Trabalhar na CRB é sinônimo de bênçãos. Bênção por trabalhar com o que se gosta, pela oportunidade do aprendizado diário, por poder ser "entrega", pelo colocar-se a "serviço", pela alegria de sentir a presença de Deus em cada encontro... É ser agraciada todos os dias!.
Vera Turrisse
“Trabalhar na CRB é vivenciar uma experiência única de conhecimento. A CRB pode ser comparada a um grande baú, cheio de pedras preciosas, as congregações, onde cada joia tem seu brilho, carisma que encanta os olhos de quem tem a oportunidade de conhecê-las.Eu sou uma delas!”
Ir. Sirlene Cararini, CSAC
Trabalhar na CRB é uma experiência enriquecedora para aquele que, ao longo da vida, sempre foi formado pela Vida Religiosa Consagrada na infância, adolescência, juventude e, agora, na vida adulta.
Sinto-me privilegiado por estar num ambiente favorável ao crescimento humano, espiritual e profissional.
Martinho Vagner de Sousa
Trabalhar na CRB é se doar, é pensar nas pessoas e se preocupar com elas querendo fazer sempre o melhor!.
Lucimar Ferreira
“Trabalhar na CRB é sentir-se parte de uma vida consagrada que pulsa, que constrói, que edifica, que segue Jesus e o seu Projeto. É sentir-se alegre por cada bem realizado, chorar juntos pelo sofrimento que nos indigna, é arregaçar as mangas na luta pelas causas do Reino de Deus”.